Meu doce vendaval


  Quem és tu que espreita pela fresta dos meus receios sem fazer uma só pergunta? De brisa viras vento que me invade, percorre todo o corpo e me arrepia num delicioso frisar da pele que chama pelo teu toque. Gosto de te olhar com a calma de quem olha sempre a mesma paisagem e se deslumbra ao mudar repentino de cada estação. Ver-te chegar, vendaval de emoções que rebentam num tão próprio e verdadeiro impulso, como uma onda de palavras ao encontro do mais indestrutível dos rochedos. Ver-te partir, de amuo e beiço comprido que apetece beijar, deixando no rasto a sombra de uma saudade que espera aquele abraço, num regresso mais doce que nunca. Impossível não soltar, este sorriso que vem da libido…





17 comentários:

  1. Que lindo e apaixonado, meu amigo Cláudio! Doce escrita... Bom te rever por aqui!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que linda forma de iniciar o ano. Cláudio,é muito bom assistir ao teu regresso.
    Como alguém que admira a forma da tua expressão, obrigada.

    Um beijinho e que tenhas um excelente 2012 :)

    ResponderExcluir
  3. És tu Ivete? Hum, eu acho que sim :) É bom ter-te por aqui, isso sim ;) Um beijo grande e bom ano!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Natacha. Vou esforçar-me para ter o blog sempre actualizado. Vamos ver, não prometo :)
    Um bom 2012 também para ti e um beijinho.

    ResponderExcluir
  5. Sou eu, sim, Cláudio. Não sei o que houve pois me identifiquei e a net "comeu"a minha identificação. Desculpa,sim?
    O novo visual do blog também ficou muito bonito!

    Beijinhos,amigo

    ResponderExcluir
  6. Há vendavais assim imprevisíveis, levam tudo à frente como um tornado. Há quem acredite que o Vento foi inventado pela Calma, sedenta de emoção (ou por alguém que queria fazer para-pente!). Seja como for, este vendaval, doce ou salgado, não me parece fazer-te mal :) é bom ler-te aqui novamente!

    ResponderExcluir
  7. Um ventaval de emoções e desejos, nos deixam em uma calmaria insana de sempre querer mais, provar mais e estar dentro desse ventaval...

    Feliz 2012 pra você Cláudio, espero que continue escrevendo, saudades de ler os teus textos!

    ResponderExcluir
  8. 2012 a começar e as mudanças já se fazem sentir. Adorei a mudança de visual! A escrita? Soberba com sempre!

    ResponderExcluir
  9. Nada a desculpar ;) eu sabia que eras tu. Obrigado Ivete e um beijinho grande.

    ResponderExcluir
  10. Parece-me bastante aceitável a teoria do vento ter sido inventado pela calma ;) Este vento só me faz bem, renova o oxigénio :) Um beijinho Closet

    ResponderExcluir
  11. JD, obrigado pela visita e um bom ano para ti também. Vamos lá ver se me aplico e continuo a escrever ;)

    ResponderExcluir
  12. Olá moon, que boa surpresa. Gostava que fosse «ano novo, vida nova», pode ser que o vendaval traga alguma mudança :)

    ResponderExcluir
  13. Vendaval de palavras...no bom sentido,claro. É um prazer ler-te!
    Bjinhos. Que 2012 te dê tudo de bom.

    ResponderExcluir
  14. Obrigado Ónix, Beijinhos também para ti e um bom ano :)

    ResponderExcluir
  15. Já li mais um pouco do que escreves e simplesmente te direi que é bom ler-te a sensação é viciante. Parece as palavras embalam, os sentimentos são tão bonitos e profundos, as ideias tão bem delineadas que quase te vejo a escrever, ou como se estivéssemos numa conversa a dois e me contasses bocadinhos daquilo que és, que tens dentro, do que te fazem sentir e pensas. Adorei. Perdoa-me se sou extensa a comentar. Um beijinho

    ResponderExcluir
  16. Muito obrigado por tamanho elogio e pela força. É de facto muito gratificante ter o prazer de ouvir que a interacção entre a escrita e a leitura se torna numa conversa. Acho que pretendo isso mesmo quando escrevo, se consigo, então perfeito ;) E não te preocupes com a extensão dos comentários. Este espaço serve para isso mesmo, para quem quiser dar a sua opinião e como tal faço questão que não existam regras, nem limites :) Um beijiho. Obrigado ;)

    ResponderExcluir
  17. Lindas palavras e de um profundo sentimento, Cláudio. Amei sua visita e seu comentário aí não resisti em vir dar uma olhadinha no seu cantinho. Não tenho entrado muito na net e do meu blog quase desisti, pois não há visitas e nem comentários. E hoje entrei e pra minha surpresa encontrei seu comentário. Fiquei muito feliz. Obrigada por sua força. Vou tornar-me sua seguidora e adoraria tê-lo como meu seguidor também. beijos! Me apaixonei pelo seu cantinho.

    ResponderExcluir